Páginas

sexta-feira, 30 de março de 2012

Pras fujoshi de plantão

Agora chegou minha parte preferida, falar de yaoi XD

Eu sei que tem gente que não gosta, mas foda-se, eu gosto. u_u

Então, hoje eu to aqui pra indicar alguns mangás da minha mangaka preferida quando o assunto é mangá yaoi: Kazuhiko Mishima *---*


Eu realmente adoro os mangás de Kazuhiko Mishima, as histórias são sempre legais e engraçadas além dos lindos traços de seus personagens... Ah sim! Não podemos nos esquecer também que nas histórias os personagem com cara de uke na maioria das vezes é o seme, eu sempre acho isso incrível, aquele personagem com cara de inocente inofensível na hora do "vamo vê" é o seme! Tsc, tsc, é como dizem: As aparências enganam".


Então o primeiro mangá é o Love Neko 


Aliás, esse foi o primeiro mangá de Mishima-sensei que eu li. Eu realmente adoro esse mangá, eu já li ele umas quatro vezes e ainda são as mesmas partes que me fazem rir ou chorar. É um mangá com uma história legal (por mais curta que a história seja) e engraçada, além do romance super doce que já é marca registrada na maioria dos yaois.


Sinopse: Vivendo sozinho e se sentindo solitário, o professor Eiji Yabuki queria ter alguém em sua vida para lhe dar as calorosas boas vindas e um bom jantar quando chegasse após uma dia de trabalho. Numa noite, enquanto navegava na internet ele acidentalmente viu um anúncio para um boneco, estilo seres artificiais, chamado ‘Necocos’. Sem hesitar, ele pediu um Necoco mulher. Quando o produto chega em casa ele vê em vez de vir um modelo de mulher estilo dona de casa, vem um modelo estilo amante masculino agressivo com uma boca excêntrica. Sem muitas escolhas (ou por pena) acaba ficando com ele, e a partir daí começa toda a uma confusão pois Neco não lhe dá sossego o provocando toda hora, e os fabricantes exigem que Eiji pelo menos o use e faça relatório depois, coisa que acaba o deixando vergonhoso.Necoco é extremamente fofo, sensível, engraçado, mas ostenta seu lado irônico e adora tirar sarro de idéias e opiniões contrárias de Eiji.



Eu super recomendo esse mangá pra quem gosta de yaoi e neko-mimi! *-*










Lovers Doll


Agora chegou a hora desse mangá que eu também adoro, Lovers Doll é perfeito pra quem gosta de romances doces (complicados) e histórias bonitinhas. Um dos meus mangás preferidos, esse eu já li tantas vezes que até perdi a conta, uma história que prende sua atenção até o final por ser bonita e um final emocionante, recomendo pra aqueles que estão a fim de um final com direito a "felizes para sempre". *--*



Sinopse:  Quando Shin ouve falar de um boneco chamado “boneco sangrento”, ele não consegue evitar a curiosidade. Instantaneamente se apaixona pela estatueta, decidindo comprá-la, mas há rumores sobre o boneco e sobre como ele ganhou este nome. Ele supostamente pode se mover e falar, e um antigo dono até mesmo diz que ele bebeu de seu sangue. Impertubável, Shin compra o boneco do mesmo jeito, decidido a provar que os rumores são tão ridículos quanto parecem ser…*Sinopse traduzida do site “MyAnimeList”





Miwaku no Ringo 
























Só de lembrar desse mangá eu já tenho vontade de relê-lo outra vez! XD
Sério, é muito legal a história, as personagens tem traços realmente muito bonitos ( como em todos os mangás de Mishima-sensei) além das partes engraçadas que me fazem chorar de rir as vezes. Um romance com seus altos e baixos como todo romance que se preze, e o clichê da relação aluno x professor (realmente tem várias histórias com esse tema em yaoi... >_> mas mesmo assim esse mangá é muito bom. u_u) surgem nesse mangá. Recomendo pra aqueles que gostam de ver aqueles personagens riquinhos e mimados se esforçando pra ganhar a atenção da pessoa amada. *--*


Sinopse:  Ichijou Rei é o filho de uma rica e poderosa família. Ele sente verdadeiro desprezo por todos aqueles que tentam se aproximar dele apenas pela fama de seus pais, até mesmo professores. Mas o novo professor, Hayashi Satoru não parece estar nem um pouco interessado nas conexões de sua família. De fato, ele parece detestar Ichijou. E é justamente isso que faz com que Ichijou se apaixone perdidamente pelo novo professor e tente conquistá-lo de qualquer jeito.



















É isso aí fujoshis, esse foi meu post de hoje pra vocês XD
Todos esses mangá podem ser encontrados pra download no site Yaoi Project Brasil 
Eu conheço outros mangás de Mishima-sensei que não postei aqui, mas quem sabe outro dia eu faço um post desses outros também né? XD
té mais minna! o/

3 comentários:

  1. Olá. Adoro Yaoi, Shounen-Ai e até mesmo Lemon. Gostaria muito de ler estes mangás, mas o Yaoi Project Brasil não está mais funcionando. Você conhece algum outro lugar onde eu possa baixar?!

    Obrigada pela atenção,
    Melyssa Jacques.

    Ah, meu e-mail é MeelJacques@hotmail.com e gosto muito deste seu blog. <3
    Aquele plano de fundo SasuNaru é simplesmente perfeito. *-*

    ResponderExcluir
  2. Também quero ler esses mangás, mas não acho em lugar nenhum. Poderiam me mandar?
    renata.vferreira15@gmail.com

    ResponderExcluir

Topo da Página ↑